Mãe muda versão sobre morte de bebê em caso investigado como ritual satânico em São Pedro da Aldeia

Um caso chocante voltou a ganhar repercussão em São Pedro da Aldeia após a mãe acusada de ceifar a vida do próprio filho recém-nascido em um suposto ritual satânico mudar sua versão durante depoimento na Delegacia.

De acordo com as novas declarações, a mulher afirmou que a criança teria morrido engasgada com leite materno. Ainda segundo ela, o corpo foi enterrado no município de Saquarema, com a ajuda do padrasto da criança, sob orientação de uma líder religiosa.

O casal morava com a suposta líder em uma residência próxima à praça do bairro Flexeira, em São Pedro da Aldeia, e seguia fielmente as ordens da mulher, que seria a dona do imóvel.

A suspeita sobre o caso começou após o Conselho Tutelar receber diversas denúncias de maus-tratos envolvendo os outros três filhos da acusada. Questionada sobre a quarta criança, a mãe confessou que o bebê havia sido enterrado próximo a um curso d’água em Saquarema.

A informação foi confirmada pelas autoridades, já que a criança possuía registro de nascimento, mas não constava nenhuma certidão de óbito. Policiais e Bombeiros realizaram buscas durante toda a noite para localizar o corpo, mas até o momento não houve êxito.

A mãe, o padrasto e a líder religiosa foram presos e vão responder por ocultação de cadáver e também por maus-tratos em relação às outras três crianças.

📌 Fonte: Aldeia News


Tags :

Região 22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal diferenciado com as principais notícias da Região dos Lagos.

© 2025 Região 22. Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por Agência Web Absoluta.