Foragido se escondia em Maria Joaquina, em Cabo Frio, e é apontado como autor do assassinato de um empresário em Niterói
Uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), o 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio (25º BPM) e o 12º BPM de Niterói resultou, nesta quarta-feira (22), na prisão de L.G.C.F.S., conhecido como “Jaguarzinho”, apontado como gerente geral do tráfico de drogas na comunidade do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com as investigações, Jaguarzinho estava foragido da Justiça e se escondia no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, após ser identificado como autor do assassinato de um empresário. Com base em informações de inteligência, as equipes das duas unidades montaram um cerco tático na localidade e efetuaram a prisão sem troca de tiros.
O criminoso possuía mandado de prisão em aberto e antecedentes por tráfico de drogas e homicídio. Ainda segundo a polícia, ele ocupava posição de liderança na facção Comando Vermelho (CV) e era considerado um dos principais articuladores do tráfico na comunidade do Caramujo, em Niterói.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), onde permanecerá à disposição da Justiça.
📸 Imagem: RC24h













