Nas primeiras horas desta segunda-feira (18), por volta de 1h da manhã, a Guarda Municipal de Iguaba Grande prendeu em flagrante um homem identificado como Suposto Autor do Fato (SAF), acusado de ameaçar de morte e agredir uma mulher na região central da cidade.
A ocorrência começou quando a equipe da Patrulha Maria da Penha acionou a Guarda Municipal para verificar uma denúncia de agressão no churrasquinho ao lado do Big Oferta. Ao chegar ao local, os agentes foram abordados por clientes, pela vítima e pelo ex-vereador Júnior Negão, que relataram que o SAF teria proferido ameaças de morte e agredido fisicamente a mulher. Após as agressões, o suspeito fugiu.
Imediatamente, os guardas municipais Coutinho, Ramos e Rafael iniciaram buscas pela cidade e localizaram o suspeito no trevo da Metodista. O homem foi abordado, detido e conduzido à 129ª Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ele permaneceu preso em flagrante.
A vítima recebeu orientações e foi encaminhada aos serviços de apoio da rede de proteção à mulher.
As autoridades reforçam a importância da denúncia em casos de violência doméstica e destacam que a Patrulha Maria da Penha e a Guarda Municipal estão disponíveis 24 horas para atender ocorrências desse tipo.














